Image Map

09/05/2013

WolfBlood


1º Temporada
Idioma - Inglês
Legenda - Português
Formato - WMV
Tamanho - 100Mb~200Mb
Fansub - Sibuna Fansub/ Nick&DisneyDW/ ItunesMaxHD

Em caso de problemas consulte nossa F.A.Q.

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04 

Episódio 05 

Episódio 06

Episódio 07 

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

Episódio 13


WolfBlood Uncovered 1º Temporada
Idioma - Inglês
Legenda - Português
Formato - WMV
Tamanho - 80MB
Fansub - Sibuna Fansub

Em caso de dúvidas consulte nossa F.A.Q.

Episódio 01
Legendado - Download - Assistir Online

Episódio 02

Episódio 03
Legendado - Download - Assistir Online

Episódio 04
Legendado - Download - Assistir Online

Episódio 05
Legendado - Download - Assistir Online

Episódio 06
Legendado - Download - Assistir Online

Episódio 07
Legendado - Download - Assistir Online

Episódio 08
Legendado - Download - Assistir Online

Episódio 09
Legendado - Download - Assistir Online

Episódio 10
Legendado - Download - Assistir Online



2º Temporada
Idioma - Inglês
Legenda - Português
Formato - WMV
Tamanho - 100Mb~200Mb
Fansub - Sibuna Fansub

Em caso de problemas consulte nossa F.A.Q.


[Novo]Episódio 00
Legendado - Download - Assistir Online

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

Episódio 13


3º Temporada
Idioma - Inglês
Legenda - Português
Formato - WMV
Tamanho - 100MB~120MB
Fansub - Sibuna Fansub

Em caso de dúvidas consulte nossa F.A.Q.


[Em Setembro]

113 comentários:

Anônimo disse...

Quando chega o novo episódio de Wolf Blood,estou anciosa.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo assistir e nem baixar, vcs poderiam postar o vídeo no site 4shared.com ?
Obrigada

Anônimo disse...

AAAAAHHHHH! A-M-E-I a série!!! Qdo chega o terceiro episódio???

Anônimo disse...

Oi não estou conseguindo assistir online o episódio 2 de Wolf Blood, poderiam concertar?
Obrigada

Sibuna Fãnsub disse...

O segundo episódio está funcionando normalmente, certifique-se de aguardar os 3 segundos e apertar o play. Lembrando que para usuários free tem um limite de 3 vídeos por dia.

Anônimo disse...

não estou conseguindo ver eps 7 porque ta dando berro olha que entrei hoje sem ver o epsdios e não to conseguindo ver

Anônimo disse...

erro desculpe o erro

Rika disse...

quando vao postar a 2º temporada?

Anônimo disse...

Quando vai ter novos episódios da 2 temporada?
Eu comecei a ver nessa semana ameiiiii é perfeito

carol lisboa disse...

de quando em quando vcs lançam episódios novos?

Sibuna Fansub disse...

Os episódios são lançados de acordo com os projetos do mês, confira na página "Projetos" e confira a sequência de lançamentos.

Anônimo disse...

Que dias da semana saem os novos episódios de wolfblood? Eu amo muito a série e por enquanto o novo ep. não chega vou assistir tudo do começo e tb House of Anubis

Anônimo disse...

o Mega não está funcionando do chrome.
Como faço para baixar?

Anônimo disse...

Amei a série espero que poste logo o novo episódio. Estou muito ansiosa!!!!!
;D

Anônimo disse...

oi eu só queria se voceis vão legendar a 3 temporada de wolfblood assim que ele estreiar?E se voceis vão finalizar a 2 temporada até o final desse ano?

Anônimo disse...

Yeeeeee novo ep de wolfblood bora assisti ?

Anônimo disse...

Quando Sai a Terceira temp ?? :D

Sibuna Fansub disse...

Provavelmente em setembro, foi o mesmo período em que foi lançado a 1º e a 2º temporada

Gustavo Oliveira de Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu não assisti nenhum ep hoje, pq não estou conseguindo ver?

Anônimo disse...

Eu não consigo assistir e eu so entrei ontem o q eu faço?

luam silva disse...

Eu esperei ate hj para assistir o ep 5 da 1 temporada e não estou conseguindo assistir , então eu decidi fazer o login , mas mesmo assim não consigo assistir .O q eu faço ?
...

Sibuna Fansub disse...

Luam Silva - Os links do episódio 5 da 1º temporada estão funcionando normalmente, para fazer o download pelo Mega você tem que usar o navegador Chrome e para aassistir online no Putlocker vc tem que aguardar 3 segundos e apertar "Continue as free user". Lembrando que usuarios free só podem assistir 3 vídeos por dia no Putlocker

Anônimo disse...

EI!!!!!! Já tem data para a 3 temporada??? pq essa série é perfeita!! S2

Gustavo Oliveira de Moraes disse...

Haha, tomara que eles não façam igual foi feito com Terra Nova, eu gostava muito daquela série e eles simplesmente cancelaram ela! Aff, deu vontade de, se eu tivesse dinheiro, ir lá na Fox e fazer eles filmarem a segunda temporada todinha. Mas eles já confirmaram e acho que a BBC é de confiança.

Gustavo Oliveira de Moraes disse...

Haha, tomara que eles não façam igual foi feito com Terra Nova, eu gostava muito daquela série e eles simplesmente cancelaram ela! Aff, deu vontade de, se eu tivesse dinheiro, ir lá na Fox e fazer eles filmarem a segunda temporada todinha. Mas eles já confirmaram e acho que a BBC é de confiança.

Fernanda Freitas disse...

eu não to conseguindo assistir sempre que eu aperto o play a serie começa a rodar mais ai não chega nem a 1 minuto e de repente sai do site e abre outro vcs podem me ajudar a resolver isso.. Obrigado desde já

Anônimo disse...

Pq toda vez q eu vou assistir a um episodio de wolfblood , eu não consigo e sempre fica dando erro 404 , por favor podem me ajudar , esse foi o único lugar aonde eu consegui assistir wolfblood , porfavor mr ajudem !

Anônimo disse...

n da pra assistir o eps 7 da 1 temporada a pagina n carrega e quando carrega da ''Esta pagina da web não esta disponível
''

Anônimo disse...

É pra min também da isso

Sibuna Fansub disse...

Novos links para assistir online foram adicionados para maior conforto de nossos usuários, para aqueles que não estavam conseguindo assistir pelo putlocker por favor utilizem os novos links.

Anônimo disse...

n meu PC n tem limites eu vejo um video espero nem 1 min vejo outro e assim vai ja vi a 1 temporada inteira apenas hj hahahaha

Marina Yumi disse...

Vcs vão postar a 3ª temporada quando sair?

Marina Yumi disse...

Vcs vão postar a 3ª temporada quando sair?

Anônimo disse...

eu não estou conseguindo ver o ep.13 da 1° temporada , alguem ajuda ? ;/

Sibuna Fansub disse...

Os links do episódio 13 da 1º temporada está funcionando normalmente, tente novamente deve ter apertado algum botão de propaganda por engano.

Marina Yumi disse...

Vi as 2 temporadas em 1 dia! Mtmt bom! Mal posso esperar para a 3ª temporada!

Marina Yumi disse...

Vi as 2 temporadas em 1 dia! Mtmt bom! Mal posso esperar para a 3ª temporada!

Anônimo disse...

ñ estou conseguindo acessar no putlocker e só passa metade na uol

Lara Tofoli disse...

Meu deuss mto perfeitoooooooo...mas ...eu fiquei mto curiosa quando lança a terceira temporada ??? Por favor o mais rapido possivel ...n deixe d me responder

Anônimo disse...

Eu AMEIIIIIIII a série, ela é muitooo perfeita !!! <3 Quando sair a terceira temporada vc vai postar néh ?? Vc sabe quando vão gravar ou quando estreia lá ??

Anônimo disse...

que dia chega a terceira temporada to surtando de espera vi as 2 temporadas e 2 dias agora quero assistir a TERCEIRA TEMPORAAAAAAAAAAAAADAAAAA!!!!!Quando vai chegar fala logo ok!!!! me ajudaaa to DESESPERADA para ver a terceira temporada por favor quanto mais rápido melhor

Anônimo disse...

que dia chega a terceira temporada to surtando de espera vi as 2 temporadas e 2 dias agora quero assistir a TERCEIRA TEMPORAAAAAAAAAAAAADAAAAA!!!!!Quando vai chegar fala logo ok!!!! me ajudaaa to DESESPERADA para ver a terceira temporada por favor quanto mais rápido melhor

Anônimo disse...

que dia chega a terceira temporada to surtando de espera vi as 2 temporadas e 2 dias agora quero assistir a TERCEIRA TEMPORAAAAAAAAAAAAADAAAAA!!!!!Quando vai chegar fala logo ok!!!! me ajudaaa to DESESPERADA para ver a terceira temporada por favor quanto mais rápido melhor

Anônimo disse...

que dia chega a terceira temporada to surtando de espera vi as 2 temporadas e 2 dias agora quero assistir a TERCEIRA TEMPORAAAAAAAAAAAAADAAAAA!!!!!Quando vai chegar fala logo ok!!!! me ajudaaa to DESESPERADA para ver a terceira temporada por favor quanto mais rápido melhor

Anônimo disse...

que dia chega a terceira temporada to surtando de espera vi as 2 temporadas e 2 dias agora quero assistir a TERCEIRA TEMPORAAAAAAAAAAAAADAAAAA!!!!!Quando vai chegar fala logo ok!!!! me ajudaaa to DESESPERADA para ver a terceira temporada por favor quanto mais rápido melhor

Felipe Eduardo disse...

Gente eu não faço parte deste blogg mais amo a serie as gravações da 3 temporada começam em fevereiro desse ano de 2014 e terminam em maio quase no finalzinho, eles não disseram quando começará ser exibido os episódios na televisão e eu estou ansioso demais tbm!

Anônimo disse...

obrigada agora da para assistir o episodio 13 da terceira temporada muiiiiittttooo ooooobbbbbbbbbbrrrrrrrriiiiiiiiiiggggaaaaaaddddddddddaaaaaaaa

Anônimo disse...

meu pai falou que normalmente eles levam 6 meses para postar,eu fiz ele procurar porque eu estava irritando ele por isso

Anônimo disse...

de qualquer noticia que vcs ficarem sabendo,plz comente pra eu ler!!!

Anônimo disse...

oi, eu n estou conseguindo assistir o episodio 13 da 2 temporada , quando vou assistir ele trava .

Anônimo disse...

Oi não estou conseguindo assistir online o episódio 13 de Wolf Blood, temporada poderiam concertar?
Obrigada

Gaby Boavv disse...

Ja assistiu todos agora quero a 3 temporada

Anônimo disse...

Vc so prescisa colocar no oul que vv consegue ver as 2 temporadas

Anônimo disse...

E so vc colocar ni oul que vc assiste

Anônimo disse...

Simplesmente amei a serie!! *___* s2 acabei as duas temporadas e estou louca pra ver a terceira...só setembro??? Buaaaa

lilica ulrick disse...

oie td bem ? eu queria saber quando sai a 4 temporada lengendado amo muito ewssa serie e acho que o fim da terceira tenp tem um desfecho triste

Anônimo disse...

Quando vão postar o 3º episódio de wolfblood

Anônimo disse...

achei o ultimo episodio da 2 temporada meio triste mais fazer o que e a vida mais daqui a pouco chega a 3 temporada ai a gente vai poder ver como e que vai ficar.

Anônimo disse...

vcs vao postar o episodio secreto de wolfblood ???

Anônimo disse...

por favor terceira temporada :(:)

Anônimo disse...

amei a 1 e 2 temporada quando vao postar a terceira?

Anônimo disse...

quando vai chegar a 3 temporada eu gostaria de baixar

Larissa Silva disse...

Olá quando vai lançar a terceira temporada ??

Tayna Cristina disse...

não vejo a hora de chegar a 3 temporada estou muito anciosa

Tayna Cristina disse...

quando chega a terceira temporada estou muito anciosa doida pra assistir a terceira temporada

Anônimo disse...

Queria saber se há episódios faltando porque vi em um site que na 2 temporada rhidian e maddy começam a namorar???

Giih Lemos disse...

Oie , Queria saber se vc's vão postar os Epsódios da 3 temporada , eu vi que vão começar as gravações em Fevereiro e terminar em Maio , vc's só vão postar quando acabar as gravações ( Maio ) ou vão postar quando sair o 1 ep e assim por diante .

doce feliz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
doce feliz disse...

o 4 episodio da primeira temporada esta muito lento

@shitarainbow disse...

Queria muito mesmo baixar os episódios legendados, mas não tô conseguindo, mesmo pelo chrome. Alguma ajuda sobre o que fazer?

@shitarainbow disse...

Queria muito mesmo baixar os episódios legendados, mas não tô conseguindo, mesmo pelo chrome. Alguma ajuda sobre o que fazer?

Anônimo disse...

OS episódios são o máximo,mas não estou conseguindo assistir os legendados!E também não consigo baixar o episódio3 da 1ªtemporada
Amo wolfblood e principalmente o Bobby,por favor me ajudem!!!!!

Anônimo disse...

OS episódios são o máximo,mas não estou conseguindo assistir os legendados!E também não consigo baixar o episódio3 da 1ªtemporada
Amo wolfblood e principalmente o Bobby,por favor me ajudem!!!!!

Ingrid Bortoli disse...

Amo muito wolfblood mais pq a terceira parte não pode ser antes de setembro?

Ingrid Bortoli disse...

Eu amo muito wolfblood mais pq a terceira parte não pode ser antes de setembro?

Anônimo disse...

por favor 3 temporada de wolfblood to curiosa!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

3 temporada de wolf blood chega quando o legendado?

Grachiela Mecha Amaya disse...

Eu não consigo assistir online,eu estou tendo que baixar os capítulos que eu quero assistir.

Anônimo disse...

Vi a primeira e a segunda temporada não aguento mais esperar a terceira!Alguém sabe de outro site que já tenha a terceira temporada?Eu to viciada na série!E a Maddy?!E o Rhydian!?Como eles ficam?!

Anônimo disse...

ja assisti a primeira e a segunda temporada 3 vezes e não aguento mais esperar pele 3 temporada

Leticia Araujo disse...

aaaa n vejo a hora de chegar a 3 temporada to loca para ver

maíse perini maya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maíse perini maya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tô loca que chegue setembro para chegar a 3 temporada

Anônimo disse...

Oiii! Eu queria saber se já tem data marcada pra lançar a terceira temporada em setembro, que dia? A Série é muito perfeita.

yasmim gomes disse...

a luisa (shannon) falou no insta dela q ja vai sair a 3temp.

Julia Camacho Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ei, vcs poderiam postar os secrets episodes legendado?

Anônimo disse...

Na verdade, ainda não há uma data, ja que os
Eps começaram a ser gravados esse mês, há apenas rumores que sera no outono, provavelmente em setembro.

Anônimo disse...

Como assim só em Setembro ?! Até lá morri T-T

heder matos disse...

Tenho uma pergunta onde fica stonebridge ?

heder matos disse...

Tenho uma pergunta onde fica stonebridge ?

Anônimo disse...

oi eu queria saber se ainda vao postar mais episódios Dublados de WolfBlood?

Anônimo disse...

Quando você vai postar novos episodios de WolfBlood (dublado)????

LeleeWolfBlood disse...

Eu não cheguei a assistir no site mas assisto no Disney Channel & AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a série!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D <3

Anônimo disse...

Vcs sabem quantas temporadas a série wolfblood vai ter?

Anônimo disse...

É ficticia, porem é gravado nos arredores de newcastle :)

yasmim gomes disse...

to anciosa pra 3temp. quando vai estreiar eu sei que ja estao fazendo as gravaçoes pq eu sigo a luisa (shannon) no instagram

Anônimo disse...

mal posso espera para assistir a terceira temporada tou muito ansiosa não sei se vou aguenta espera quanto tempo para sair em setebro

Anônimo disse...

Nossa! Amei!
Ms qunado chega o setimo dublado?

leonardo almeida disse...

Nossa adoro esses tipos de ceriado sou viciado em supernatural,the vampire diaris,true blood.
Mais woofblood é d+ as vezes da até vontade de ser um w-b.

maíse perini maya disse...

vai ter mais em portugues
tipo a 8

lilica ulrick disse...

quando chega o novo anova temporada

lilica ulrick disse...

quando chega o novo anova temporada

lilica ulrick disse...

quando chega o novo anova temporada

WolfBlood Fanática disse...

Não tem o episódio 7 em diante dublado?;(

Anônimo disse...

Impossível esperar até setembro!!! ja to ficando loco!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá eu não estou conseguindo baixar o ep 6 da 2 temporada poderiam consertar por favor preciso dele até esta segunda

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o nome da música do episódio 1x06 que fica tocando durante a fest.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o nome da música do episódio 1x06 que fica tocando durante a festa.

Anônimo disse...

por naum consiguindo baixar a 1 temporada sempre da erro

• cathcath ‏ disse...

Alguns episódios da primeira temporada estão com problemas para fazer download, for favor reupem!!!!!!!!! Estou ansiosa para assistir.

© Sibuna Fansub | Layout Por: Ana Liziane | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.